Ser livre.

      Oi meus vaga lumes <3
      Já imaginaram , poder voar para bem longe? colocar seu brilho em diversos lugares diferentes?
  Finalmente viver? Eu me atrevo a dizer que já imaginei isso mas somos apenas vaga lumes só vivemos no verão , só fazemos o que queremos no verão, só ficamos tristes no verão , só ficamos felizes no verão , só nos divertimos no verão .

      Quando o verão acaba, nos morremos , e fazemos o ciclo de novo para novos vaga lumes.
      Mas existem os rebeldes , eles não aceitam ser eles mesmos apenas no verão , o brilho deles e tão grande tão luminoso tão incrível que nada pode controla-los , nem mesmo a própria natureza.
      Acho que esse exemplo esta meio vago.
      Vamos imaginar um pai e uma filha , o pai e de outra " era " digamos , a filha quer ser livre , ela quer fazer novas coisas . Quer ser ela mesma , ela seria um daqueles vaga lumes incontroláveis. Mas o pai é hostil , ele briga com a filha , ele acha que sempre estar certo , ele diz que e dono dela . Isso é errado , ninguém e dono de ninguém.
       A garota de repente se sente injustiça-da , ela se sente isolada , acha que ninguém compreende ela , mas não é drama a situação dela lhe faz pensar isso .
       VocÊ pode dar mil motivos para ela não chorar , mas não significa que isso vai parar .
        Ela ainda tem muitas coisas para fazer. De repente ela quer fugir , ela enfrenta seu pai , pega suas coisas e vai embora , continua os estudos ,  ela e inteligente o suficiente para saber viver sozinha, não tem maturidade ainda pois esta entrando na adolescência , ela e uma jovem inconsequente , mas ela e dona de si mesma e isso não vai mudar. Eu não vou contar o fim dessa historia , a interpretação é de voces. Ela se arrependeu? Ela quis voltar para casa? Ela conseguiu fazer tudo que ela queria? . Bem... Ai fica pra voces. Deem um fim a essa historia. Sentir falta de sua casa...Isso nunca vai mudar. Mas o sentimento de ser livre e incrível

Comentários